Top 10-Musicas da década

Category: , By Nightmare
Bem leitores,esse é o penúltimo dia da primeira década do seculo 21,e provavelmente esse é meu ultimo post desse ano;por isso decidi fazer um Top Musical,elegendo as melhores musicas da década.


Então lembram-se,gosto é igual a orifício anal...


10ª Lugar- Weezer - Perfect Situation :




9ª Lugar-Green Day-Boulevard Of Broken Dreams




8ª Lugar- Linkin Park-Breaking The Habit




7ª Lugar-Eminem-Lose Yourself




6ª Lugar-3 Doors Down - It's Not My Time




5ª Lugar-U2 -Beautiful Day




4ª Lugar- Slipknot- Vermillion (pt. 1)




3ª Lugar – Nickelback Someday




2ª Lugar - Foo Fighters-Wheels




1ª Lugar- Bon Jovi - It's My Life




By:Alexandre Araujo de Oliveira


Welcome To Nightmare
 

6 comments so far.

  1. Os Doutores da Lei 30 de dezembro de 2009 às 11:47
    Como você mesmo disse: gosto é como um orifício anal, cada um tem o seu.

    Apesar de não concordar com 9 das 10 músicas que tu citou, a única que merece fazer parte é a música do U2.

    Abraços.....
  2. Lua- Eu Crio Moda 30 de dezembro de 2009 às 11:50
    UHUHUHU
    A MAIORIA DAS BANDAS EU CURTO
    SO NAO CONCORDO COMAS CLASSIFICAÇÕES....
  3. Lua- Eu Crio Moda 30 de dezembro de 2009 às 11:59
    EU SEMPRE DEMOR PRA COMENTAR
    TA,PQ EU VEJO AS COISAS,PARA COMENTAR....
    NAO T DEI CALOTE NAO
  4. Anônimo 30 de dezembro de 2009 às 12:28
    Não curti o seu TOP10, mas como combinado na comunidade do orkut, cá estou eu para comentar ;)

    Beeeijo! ^^
  5. Gutt e Ariane 30 de dezembro de 2009 às 14:38
    Caramba, que distinção de uma possivel lista que eu montaria... das que vc citou, sinceramente, nenhuma estaria nem cogitada para entrar na lista.
  6. Leonardo 30 de dezembro de 2009 às 15:34
    Muito legal seu blog!!
    it's my life, someday, Beautiful Day e Boulevard Of Broken Dreams são músicas que eu adoro!

    parabêns!!

    ótimo 2010!
    abraços!

Something to say?