Dica da Semana: Spin-Off

Category: , By Nightmare

Olá novamente leitores.


Eu conheci o universo da podosfera a poucos meses. Me apaixonei pela mídia,conheci e acompanho muitos dos Podcasts de nosso pais,e de certa forma,foram eles que me fizeram querem ter um Blog,para poder expressar minhas opiniões como eles fazem,talvez.


E sei que isso pode,e vai parecer um pecado para qualquer um que entenda de Podcast,mas eu só fui descobrir,o Spin-Off Podcast esta semana,e digo que é um de meus Casts favoritos ,estou fazendo maratona dos programas,e já vi mais de uma duzia em menos de 5 dias.


Um Podcast sobre series,o melhor Podcast sobre series do pais;eu adorei,gostei tanto do trabalho dos caras,que decidi criar uma nova coluna para Blog.


Então toda semana,darei uma dica,sobre um site fodonico que conheci na Net.


Está semana,como já dito:


Spin-Off


Visitem!


By:Alexandre Araujo de Oliveira


Welcome To Nightmare

 

2 comments so far.

  1. Unknown 1 de janeiro de 2010 às 17:19
    Adoro podcasts tbem... ^^
    Spin-off.. tbem naum conheço esse. Vou visitar!
    ....
    Adorei o blog, bem organizadao.
    (conheci ele atraves do orkut)
    Abraço!

    Ross Diniz
    http://tagsdisney.blogspot.com/
  2. Ol.ga; 1 de janeiro de 2010 às 17:37
    Podcasts é bem legal! ^^
    Super interessante o blog, bem bonitinho! ;]

    bj.

Something to say?